Dúvidas Frequentes

Como obtenho a tabela de preços?

Se já for cliente da empresa as tabelas de preços devem ser solicitadas através do 0800 34 4100 ou pelo e-mail contato@photoalbumuniversal.com.br. Se ainda não for cliente primeiramente terá que preencher a ficha de cadastro (Clique aqui para salvar a ficha no seu computador) e enviar para o e-mail contato@photoalbumuniversal.com.br e, posteriormente, solicitar as tabelas.

Como é feito o envio dos produtos Photoalbum?

Para as compras online, o envio dos produtos será feito via Correios (PAC, Sedex e E-Sedex).

Como posso enviar minhas fotos para encadernação? E para álbum profissional, como faço o pedido?

Por meio do SIGI, um programa para envio de fotos que você baixa diretamente do nosso site. (Clique aqui para fazer o download do SIGI) você enviará as suas fotos com o descritivo técnico.

 

Clique aqui para fazer o download do descritivo Pág.1 

Clique aqui para fazer o download do descritivo Pág.2

Clique aqui para fazer o download do descritivo Lançamentos 2016

 

Após o recebimento das imagens, faremos a revelação e a encadernação.

Para fazer pedido de álbuns da linha profissional ligar no 0800 34 4100 ou pelo e-mail contato@photoalbumuniversal.com.br. O vendedor de sua região vai informar os valores, prazos e formas de pagamentos. Depois de efetuado o pedido, será enviado a cópia do mesmo por email ou fax para confirmação.

 

Qual o prazo de entrega?

Verifique aqui os prazos de entrega para CEP de origem 14.300-000 (válidos somente para os produtos disponíveis para venda online). 

Quais os meios de pagamento?

As compras online serão processadas via PagSeguro.

Qual o valor mínimo de compra?

Os produtos disponíveis para venda online não têm valor mínimo para compra. Para as compras feitas pelo nosso televendas (0800 34 4100), o valor mínimo é de R$300,00, tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica. Já para as compras de produtos das linhas fotolivro e encadernado, não existe valor mínimo.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.